Bandido com réplica de pistola tenta assaltar PM que fazia bico e é morto

Assaltante ainda não identificado acabou morto ao tentar roubar o carro de um policial militar de 27 anos usando pistola de brinquedo. O caso aconteceu por volta das 2h desta segunda-feira (17), na Rua Equador, na Vila Jacy, em Campo Grande.

Conforme a Polícia Militar, o soldado dirigia um Chevrolet Onix branco e fazia bico de motorista de aplicativo, quando foi acionado por uma mulher, na Avenida Dois de Março, na Vila Taquarussu. No local, dois homens embarcaram e durante o trajeto, um deles armado com uma réplica de pistola anunciou assalto.

O policial, então, reagiu e atirou. O assaltante morreu no local e como não portava documento ainda não foi identificado. O comparsa dele aproveitou enquanto o policial acionava o socorro para fugir. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

O vereador Valdir Gomes (PP) usou as redes sociais para falar sobre o caso que aconteceu em frente à casa dele. “Agora são 3h da manhã, na frente da minha residência, tentativa de roubo a motorista de aplicativo. Um fugiu. O outro foi morto. Eles só não sabiam que o motorista era um policial. Pensa acordar com tiros no seu portão. Deus nós proteja”, escreveu no Facebook por volta das 5h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here