No segundo caso do dia, adolescente de 15 anos morre ao ser atingida por raio

Adolescente identificada como Bruna Rolin dos Santos, de 15 anos, morreu na noite desta quarta-feira (12) depois de ela e o namorado, de 20 anos, serem atingidos por um raio quando estavam na varanda da fazenda onde a vítima morava, na cidade de Amambai. Esta foi a segunda morte no dia provocada por descarga elétrica em Mato Grosso do Sul.

De acordo com informações do site A Gazeta News o casal chegou a ser socorrido por moradores da região, mas Bruna não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar no hospital, já o namorado da adolescente teve apenas ferimentos leves.

Outro caso

Horas antes, um idoso de 65 anos também morreu atingido por um raio no momento em que estava na carroceria de uma camionete em uma estrada vicinal na região do Assentamento Fortuna, a  15 km da área urbana de Rio Brilhante.

De acordo com o motorista, a vítima, identificada como Rubens Cândido Ferreira, estava na carroceria com outro homem, porém somente o idoso foi atingido.

Informações do site Rio Brilhante em Tempo Real dão conta de que a ambulância foi acionada pelo motorista, porém, Rubens chegou sem vida ao hospital.

Terceira morte em um ano

Em novembro de 2017, Reinaldo Fernandes de 36 anos, peão de fazenda morreu ao ser atingido por raio enquanto estava em cima de um cavalo na pastagem da na fazenda Caçadinha, zona rural de Rio Brilhante, enquanto trabalhava.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here