Estelionatária é presa tentando abrir conta em banco com documento falso

A auxiliar de enfermagem Fátima Kalaf, 53 anos, foi presa em flagrante por volta das 12h30 de ontem (12) tentando abrir conta no Banco Cooperativo Sicredi para fazer empréstimo com documento falso. O caso aconteceu no Shopping Norte Sul Plaza, na Avenida Ernesto Geisel, no Bairro Jóquei Club, em Campo Grande.

Conforme o Garras (Delegacia de Repressão a Roubo a Banco, Assalto e Sequestros), a equipe foi acionada para atender a ocorrência e encontrou a mulher ainda no interior agência. Durante abordagem, foi solicitado o documento da suspeita, que apresentou uma identidade em nome de Fátima Calafe, com a grafia diferente no sobrenome.

Em consulta no sistema da polícia pelo número da identidade, foi constatado que o documento estava no nome de um homem que havia perdido a RG e registrado boletim de ocorrência por extravio. Fátima já é fichada na polícia pelo mesmo crime. Questionada na delegacia sobre a documentação falsa, a mulher não quis falar sobre o assunto e disse que se pronunciaria apenas em juízo.

Ela passará por audiência de custódia na Justiça nesta manhã (13), para definir se ficará presa esperando o andamento do inquérito e posterior processo ou se poderá responder em liberdade. A suspeita estava acompanhada pela filha de 31 anos, que não teve participação no crime, mas foi levada à delegacia como testemunha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here