De cueca e rodeado de jacarés, homem é resgatado de riacho com sinais de hipotermia em Corumbá

Um homem de 47 anos foi resgatado de uma área alagada da BR-262, próximo ao local conhecido como ‘Parada da Maria dos Jacarés’. Apenas de cueca e rodeado por jacarés que vivem na região, a vítima apresentava sinais de hipotermia e ferimentos provocados por mosquitos.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 20h15 os militares foram até a região que fica a 10 quilômetros do ‘Buraco das Piranhas’, em Corumbá, depois que caminhoneiros viram o homem dentro de um ‘corixo’, área alagada da vazante de um rio. Lá, localizaram a vítima agarrada a vegetação em uma região onde a profundidade chega a oito metros.

O homem estava apenas de cueca, desorientado e apresentava sinais de hipotermia ,queimaduras no rosto provocadas pela exposição ao sol, diversos ferimentos pelo corpo  causado por mosquitos e insetos, além de estar rodeado de jacarés que estavam bem próximo a ele.

Após o resgate que contou com o apoio de agentes da PRF (Polícia rodoviária Federal), a vítima foi transportada para o Pronto Socorro de Corumbá.Segundo a proprietária de um rancho que fica próximo ao local,  pela manhã moradores viram um homem andando pela rodovia, no entanto, ele não foi mais visto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here