Idosa é espancada até desmaiar e leva facada durante assalto

Idosa de 60 anos, que não teve identidade revelada, foi espancada até desmaiar, além de levar uma facada de um bandido que havia invadido sua casa na região do bairro Vila Zeina, na manhã de sábado (8), em Dourados – a 233 km de Campo Grande.

Conforme informações do site Dourados News, a mulher contou à polícia que estava saindo de casa quando ouviu um barulho vindo dos fundos e ao verificar foi surpreendida por um homem encapuzado que a agrediu.

Ela apanhou até desmaiar e ainda levou uma facada nas costas. O bandido fugiu levando aproximadamente R$ 3 mil em dinheiro. A vítima foi encontrada por sua família depois que sua irmã ligou várias vezes em seu celular e ela não atendeu. Depois ligou para um telefone fixo que fica aos fundos da casa e mesmo ferida, a idosa conseguiu atender e informar sobre o assalto.

Ela foi encontrada caída nos fundos da residência com vários ferimentos e foi levada para o hospital onde está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com quadro de saúdegrave. O caso será investigado pela polícia e ninguém foi preso até o momento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here