Homem foi morto em confronto, depois de atirar em vítima que havia roubado

Foi identificado apenas como Marlon o homem que morreu em troca de tiros com o Choque, esta noite (05) no Bairro Campo Novo, região norte de Campo Grande. O segundo rapaz apreendido na ação é um adolescente de 17 anos.

Os policiais foram acionados depois que o suspeito que morreu, atirou no veículo modelo HB20, branco, de um morador, de 51 anos. O condutor do veículo teria desconfiado de que o criminoso era o mesmo que no último dia 29 roubou a sua residência.

Na ocasião, o autor e um comparsa estavam encapuzados, mas hoje ele teria desconfiado dos suspeitos ao ver um deles, caminhando pela Rua Tenente Tennessee com um tênis, Nike, semelhante ao que havia sido levado no assalto.

Ele então decidiu os seguir enquanto ligava para a polícia, mas o homem que estava armado notou a situação e atirou quatro vezes contra o veículo. Os tiros atingiram a parte frontal e lateral do carro. As informações preliminares eram de que o confronto, ocorreu depois que a dupla teria tentado roubar o veículo.

Contudo os policiais do Choque se deslocaram rapidamente a região e durante as buscas, encontraram o suspeito que estava armado em uma área de mata. Ao ser anunciado abordagem, ele teria atirado contra os policiais que revidaram e o atingiram.

O suspeito ainda foi encaminhado ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) do Coronel Antonino, mas não resistiu. Ele não estava com documentos pessoais. Na delegacia a vítima reconheceu o criminoso morto, como sendo quem teria invadido a sua casa e que ele de fato usava o mesmo tênis que havia sido roubado no endereço.

Já ao adolescente alegou que apenas acompanhava Marlon e negou qualquer participação do roubo. Aos policiais ele contou que na invasão a residência quem teria ajudado o colega teria sido um outro rapaz chamado Gael.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here