Japorã forma 232 alunos na Educação Infantil. 145 na aldeia

A secretaria municipal de Educação de Japoprã coordenada pelo professor Nivaldo Dias Lima forma nesta semana 232 alunos na Educação Infantil, tanto na cidade quanto em assentamento e Jacareí, sendo que desse total 145 são alunos da nação guarani na Aldeia Porto Lindo.

Segundo o prefeito Vanderlei Bispo, que vai participar dos eventos “educação em nosso mandato é prioridade absoluta. Não medimos esforços ou gastos para investir no futuro dos pequenos japorãenses, que no que depender da nossa gestão terão no futuro condições de disputar de igual para igual com estudantes de outras cidades por vagas em universidades ou por empregos em qualquer lugar do país, e me emociona as formaturas na aldeia, investir no futuro dos nossos pequenos indígenas é gratificante”, afirmou bispo.

Serão 31 alunos no Centro de Educação Infantil José Joaquim de Brito (área urbana); 44 no Centro de Educação Infantil Odina Gonçalves Franzoni; 12 na Escola José de Alencar Extensão Caminho da Sabedoria (Assentamento Tagros); 98 formandos na Escola Tekoha Guarani Polo Extensão Dr. Nelson de Araújo/Missão e 47 formandos na Escola Tekoha Guarani Polo 9º A e B.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here