Veículos colidem em cruzamento, um capota e motoristas se acusam

Dois veículos colidiram na esquina das avenidas Ceará e Amazonas e um deles chegou a capotar por volta das 7h40 desta terça-feira (4), no bairro Vila Gomes, em Campo Grande. No local, os motoristas acusaram um ao outro de ter furado o sinal e avançado na via.

A advogada de 28 anos que estava em um dos veículos, um celta de cor preta, contou que seguia na Amazonas sentido centro quando o carro cruzou em sua frente. “Eu tinha acabado de sair do sinal vermelho e por isso não estava correndo. Ele deve ter achado que ia dar tempo de passar e furou o sinal em alta velocidade”, disse.

Já o motorista do uno de cor branca, vendedor de 32 anos de Tocantins, afirma que estava indo trabalhar e não furou o sinal. Ele estava descendo a Avenida Ceará sentido centro quando bateu no celta. O pneu do carro bateu no meio fio e o veículo capotou.

Conforme informações da Bptran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar), quando os agentes chegaram ao local, o motorista já estava fora do veículo e negou atendimento médico, no entanto, durante a formatação do boletim de ocorrência ele começou a reclamar de dores na costela e o Corpo de Bombeiros foi acionado.

A motorista do celta disse que estava usando cinto e não se machucou. O Batalhão informou ainda que o acidente pode ter sido causado por desatenção, uso do celular ou até mesmo má visão do semáforo por conta do sol, mas que as causas do acidente e quem realmente furou o sinal serão apuradas.

Mesmo com horário de pico e grande fluxo de veículos na via, o trânsito não fico comprometido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here