Mundo Novo sedia o “Fórum de Desenvolvimento Econômico e o Encontro da FAEMS 40 Anos”

Evento reúne secretários de Estado, palestrantes renomados e Associações Comerciais de dezenas de cidades do MS

Mundo Novo sedia nesta sexta-feira e sábado (7 e 8) o mais importante encontro empresarial e comercial da história da cidade. Sob a coordenação da Associação Comercial e Industrial presidida por Julio Lucca, acontece o “Fórum de Desenvolvimento Econômico e o Encontro Empresarial Faems 40 Anos”, que contará com a participação de autoridade do Mato Grosso do Sul e Paraná, bem como representantes de entidades empresariais de dezenas de cidades do Mato Grosso do Sul.

O evento tem abertura a partir das 13h no Centro Conviver e prossegue no sábado.

SEXTA-FEIRA

Abertura às 13 horas  com a participação da ACIMN, Prefeitura de Mundo Novo, Sebrae, Banco do Brasil e FAEMS; 14 horas:  Palestra – “A construção de um Ambiente Estratégico para o Desenvolvimento Econômico”, com o secretário de Desenvolvimento Econômico do Paraná, Silvio Barros; 15 horas: Palestra – “Panorama Industrial de Mato Grosso do Sul e Oportunidades na Faixa e Fronteira”, com o palestrante Sérgio Longen, presidente da FIEMS-Federação das Indústrias do Mato Grosso do Sul; 16 horas:  Palestra – “Cenários Econômicos em Mato Grosso do Sul”, com  secretário de Governo de Mato Grosso do Sul, Jaime Verruk; 17 horas: Debate Conselhos de Desenvolvimento – CODECOM, CODEFOZ, CODEM e CONDET e às 20 horas jantar de comemoração dos 40 anos da FAEMS-Federação das Associações Comerciais de Mato Grosso do Sul.

SÁBADO

09 horas: – Abertura com FAEMS e ACIMN. 09h20: Palestra – “Entidades a Serviço da Sociedade, sua Sustentabilidade e Sobrevivência”, com o presidente da FACIAP-Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná, Marco Tadeu Barbosa; 10 horas: Palestra – Banco do Brasil; 11 horas – assuntos gerais. 12 horas: almoço e encerramento do Encontro Empresarial.  A programação turística para as autoridades conta com roteiro de compras no Paraguai e ainda passeio de barco pelo Rio Paraná.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here