Câmara de Japorã entregou Títulos de Cidadania

A Câmara Municipal de Japorã realizou sessão solene para entrega de Títulos de Cidadão Honorário para nove personalidades que ao longo de suas vidas contribuíram decisivamente para  o desenvolvimento da cidade.

Todas as indicações foram feitas pelo presidente da Câmara, vereador Paulo César Franjotti, com aval dos demais 8 vereadores. As indicações visaram contemplar pessoas que tiveram atuação especialmente na luta pela emancipação do município.

Marcaram presença o prefeito Vanderlei Bispo, vice-prefeito Gil Perin, comandante da PM Sargento Nilson Silva, secretários municipais, familiares dos homenageados e convidados. O evento no salão paroquial contou com dezenas de pessoas.

HOMENAGEADOS

Foram homenageados com o Título de Cidadão Japorãense as seguintes personalidades: Dr. José Carlos da Silva, Arlindo Perin, Francisco Carlos, Valdomiro Carlos, José Antonio Malvezzi, Aldenyr Souza Lima, Miguel Neves Gomes, Daltair Rodrigues Garcia e Alcindo Patene Sampaio.

O presidente Franjotti declarou que “esperamos criar a partir de hoje uma tradição de todos os anos homenagear pessoas, de Japorã ou de fora do município, que contribuem com  o desenvolvimento da nossa cidade”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here