Após várias contradições, motorista é preso com 21 quilos de cocaína escondidos em painel de carro

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na manhã deste domingo (1) em Paranaíba, cidade distante a 406 quilômetros de Campo Grande, mais de 28 quilos de cocaína que estava escondida em um compartimento no painel de um Del Rey Belina.

Segundo informações policiais, equipe realizava ronda pela BR-158, sentido Cassilândia (MS), quando na altura da Vila Raimundo, visualizou um Del Rey Belina com placas de Mirassol D´Oeste (MT) estacionado às margens da rodovia.

O veículo era conduzido por um homem de 32 anos, que se contradisse sobre origem, destino e motivos da viagem. Desconfiados, os agentes iniciaram uma fiscalização minuciosa no automóvel e encontraram em compartimento oculto no painel, 21 tabletes de cloridrato de cocaína, que após pesagem totalizou 21,8 kg (vinte e um quilos e oitocentos gramas) de droga.

O condutor alegou aos policiais que pegou o veículo preparado na cidade de Mirassol D’Oeste e levaria até Aparecida do Taboado (MS), onde receberia uma ligação de pessoa desconhecida por ele, informando o local da entrega. Pelo transporte, segundo ele, receberia R$2 mil.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em Paranaíba, juntamente com o veículo e a droga. Ele poderá responder pelo crime de tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here