Adolescente vai parar em UPA após pane em ar condicionado causar incêndio em casa

O Corpo de Bombeiros socorreu uma família na manhã deste domingo (2), na Rua Parecis, no Bairro Guanandi, em Campo Grande, após início de incêndio. A suspeita é que pane elétrica em uma ar condicionado tenha causado curto em fios e resultado no susto.

Conforme o morador, de 55 anos, o incêndio começou no quarto aos fundos da casa, cômodo em que o filho, um adolescente de 16 anos costuma dormir. Porém, o jovem dormiu com os pais nesta noite. Eles só notaram o início do incêndio depois de sentirem o cheiro de fumaça, que já tomava conta da casa.

O homem contou à reportagem que o ar condicionado do quarto do filho “não estava rodando”, pois já apresentava alguns problemas. A perícia irá investigar.

O Aspirante Oficial José Raimundo dos Santos Neto contou que foram usados 500 litros de água para apagar as chamas e, apesar de nenhum morador ter ficado ferido, o adolescente, que tem paralisia cerebral, foi levado a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para passar por avaliação devido a inalação de fumaça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here