Dois assaltantes são mortos em confronto dentro da escola

Foram identificados como Daivison Denis Fernandes dos Santos, 21 anos, e Lusiano de Souza da Costa, 23, os dois mortos em confronto com policiais do Batalhão de Choque, no fim da noite desta quinta-feira, dentro de uma escola particular no bairro Nova Lima. A identificação deles foi feita por meio de familiares que estiveram na delegacia.

Em consulta aos nomes no site do Tribunal de Justiça, consta que Daivison respondia a processo por tráfico de drogas e Lusiano por roubo e crimes do Sistema Nacional de Armas. Ele tinha, inclusive, condenação.

Após confronto que terminou na morte de ambos, eles foram reconhecidos em assaltos cometidos na cidade. Um homem que teve a caminhonete roubada afirmou que eles foram os autores e os dois também aparecem em vídeo gravado durante assalto a uma família. Na ação criminosa as vítimas foram feitas reféns e até uma criança fora agredida, segundo a polícia.

O CASO

Segundo o registro policial, equipe do Batalhão de Choque foi chamada para dar apoio a policiais da 11ª Companhia Independente da PM que atendiam a uma ocorrência em que dois homens estavam armados e haviam fugido.

A equipe do Choque fazia buscas quando entrou na escola que estava próxima e encontrou um dos autores no telhado. Houve alerta para que ele não resistisse, porém o homem atirou e foi baleado por policial que revidou aos disparos.

No mesmo momento, outro policial dava ordem de detenção ao outro suspeito que também atirou e foi atingido a tiros. Ambos foram levados para Unidade de Pronto Atendimento do bairro Nova Bahia, mas já chegaram mortos. As armas que eles estavam foram apreendidas com munições picotadas. Nenhum policial se feriu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here