Identificado homem morto com 25 facadas e jogado em matagal

Foi identificado como Weslley Gonçalves, o “Leello”, o homem encontrado morto na manhã desta quarta-feira (28) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Natural de São Paulo, Weslley tinha 24 anos de idade e morava atualmente na segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul.

A identificação foi feita pela ex-cunhada do rapaz, que entrou em contato com a rádio 94 FM após a emissora divulgar as características da vítima e informar sobre as tatuagens que Weslley possuía nos braços.

De acordo com a perícia da Polícia Civil, o rapaz foi morto com pelo menos 25 golpes de faca e o corpo jogado em um matagal ao lado da Rua Natal, na Vila Industrial, região leste da cidade. Até agora a polícia não informou se há suspeitos do crime.

O corpo foi encontrado por uma pessoa que passava pelo local, em frente à Fraternidade Toca de Assis, instituição ligada à igreja católica e onde são atendidas pessoas com problemas mentais. A polícia suspeita que o rapaz tenha sido morto em outro local e o corpo jogado na rua. Ele tinha cortes nos braços, indicando que fez movimento para tentar se defender dos golpes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here