Carro furtado é apreendido com 468 quilos de maconha, arma e 139 munições

Policiais rodoviários federais apreenderam quase meia tonelada de maconha, além de uma pistola calibre 9mm, carregadores e munições, que eram transportados em um veículo Renault Sandero, conduzido por um jovem de 25 anos. O flagrante aconteceu durante fiscalização na tarde de ontem (27), na rodovia BR-463, em Ponta Porã – distante 323 quilômetros da Capital.

De acordo com a PRF, a equipe havia abordado um primeiro veículo, um Celta com placas de São Paulo (SP), na qual o condutor apresentou documentação falsa do automóvel, levantando suspeitas de que ele estava sendo usado como batedor. No carro, além do motorista, de 36 anos, viajavam uma mulher, de 23 anos, e um jovem de 22 anos.

Logo em seguida, os policiais deram ordem de parada para o Sandero, onde estavam escondidos os produtos ilícitos. Ao todo, foram apreendidos diversos tabletes de maconha, que totalizaram 468 quilômetros, uma pistola calibre 9mm, quatro carregadores e 139 munições do mesmo calibre.

Cerca de R$ 1.716 reais, que estavam distribuídos entre os ocupantes dos veículos, também foi apreendido.

Ainda durante checagem, os policiais identificaram que o Sandero, que estava com placas de Ribeirão Preto (SP), apresentava sinais de adulteração. O automóvel, de origem em Guarulhos (SP), possuía registro de roubo/furto. Os materiais foram levados para à Polícia Federal de Ponta Porã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here