Motorista de aplicativo desaparece e é encontrado dentro do porta-malas de carro

A família de um motorista de aplicativo registrou boletim de ocorrência por desaparecimento, neste domingo (25), em Campo Grande. De acordo com as informações do registro policial, o motorista entrou em contato com a mulher por volta das 21 horas, do sábado (24). Ele só foi encontrado por volta das 13 horas, dentro do porta-malas do carro, segundo informações de amigos e da família.

Conforme o registro da ocorrência, a vítima dirigia um veículo Renault Sandero, de cor branca. Por volta das 21 horas ele entrou em contato com a mulher e disse que seguia para o bairro São Conrado, onde deixaria um passageiro e pegaria outro.

Depois disso, não fez mais contato com a família e a última vez que checou o aplicativo WhatsApp foi às 22h03. A família tentou entrar em contato pelo telefone várias vezes, porém, sem sucesso.

O motorista foi localizado pela família dentro do porta-malas do carro, no começo da tarde deste domingo. A mãe comunicou que ele foi encontrado, porém, teve o celular e dinheiro roubados. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Matéria editada às 15h09 deste domingo (25) para acréscimo de informações. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here