Com empate, Corinthians vê rebaixamento mais longe, mas Chape fica em risco

O Corinthians terminou empatado com a Chapecoense em zero a zero a partida da noite deste domingo (25), na Arena, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, conseguiu afastar o risco de rebaixamento para Série B.

Por outro lado, a equipe catarinense terá que defender seu lugar fora do Z-4 na rodada final, quando enfrentará o São Paulo. De acordo com o Globo Esporte.com, o Timão não apresentou um desempenho com grandes lances em campo, mas viu o rebaixamento ser descartado ainda no início da partida, após o resultado entre Vasco e Palmeiras, que acabou com o time paulista levando a melhor.

Assim como a Chapecoense, o Vasco terá que entrar em campo com a intenção de brigar por uma vaga na série A. Chape até demonstrou um desempenho melhor durante o jogo, com melhores chances, mas não conseguiu passar pela defesa adversária.

Com o resultado, o Corinthians agora possui 44 pontos no campeonato, contra 41 da Chape. A última rodada do Brasileirão será no dia 2 de dezembro, próximo domingo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here