moradores correm atrás e policial civil de folga prende ladrão no Aero Rancho

Um homem de 38 anos foi preso na noite do sábado (24), após assaltar uma mulher na rua Cajazeiras, no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, moradores do bairro perseguiram o suspeito que acabou preso por policial civil que passava pelo local.

O suspeito foi identificado como Ricardo Rodrigues Espíndola e possui um mandado de prisão em aberto. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava andando na via pública quando foi abordada pelo homem. Ele anunciou o assalto dizendo: “perdeu, perdeu” e puxou a bolsa da mulher.

A vítima tentou impedir o roubo e lesionou o braço, no momento em que a bolsa foi puxada. A mulher gritou por socorro e correu atrás do ladrão. Moradores também foram atrás dele e um policial civil que passava pelo local conseguiu prender o homem.

Conforme a ocorrência, o homem estava agressivo e tentou quebrar o vidro da viatura. Ele foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga e deu nome falso aos policiais. Posteriormente, ele passou o nome correto.

Em consulta ao sistema do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), o nome dele é relacionado aos crimes de roubo, roubo majorado e tráfico de drogas. O caso foi registrado como roubo e falsidade ideológica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here