Tentativa de roubo em agência bancária mobiliza policiais em Campo Grande

Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar, da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras), e do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPTran) foram acionados para irem até a agência da Caixa Econômica Federal, na manhã desta sexta-feira (23), em Campo Grande após uma tentativa de roubo. Os criminosos fugiram sem levar nada e ainda não foram encontrados.

De acordo com policiais, quatro bandidos chegaram em uma Renault Duster branca, renderam o segurança e tomaram a arma dele. Os funcionários chegaram, mas ninguém percebeu que o vigilante estava refém dos criminosos.

Quem desconfiou da ação dos bandidos foi o gerente da agência que, chegou pouco tempo depois, viu um “sinal” feito pelo segurança e saiu correndo para pedir ajuda. Ao perceberem que haviam sido descobertos, os ladrões fugiram sem levar nada.

Os funcionários, clientes e a imprensa só tiveram autorização para entrar depois de os policiais considerarem a situação controlada.  Os agentes estão fazendo rondas na região em busca dos suspeitos. O caso será registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

 

OUTRO CASO 

No início do mês, bandidos armados com fuzis de grosso calibre explodiram dois bancos e arrombaram duas lojas no centro de Chapadão do Sul. Os criminosos, em duas caminhonetes, chegaram a atirar perto do batalhão da Polícia Militar, como forma de intimidar os policiais enquanto comparsas saqueavam caixas eletrônicos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here