Casal que voltava de festa fica ferido após sair da pista, bater carro em árvore e capotar

Casal acabou ficando ferido na manhã desta quinta-feira (15), após perder o controle do Pálio em que estavam, sair da pista, bater em uma árvore e capotar o veículo, na avenida Tamandaré, na área rural. O motorista de 22 anos e a passageira de 24 anos voltavam de uma festa rave que acontecia em Rochedinho.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, nenhuma das vítimas teve ferimentos graves, apenas escoriações, apesar do carro capotar e do motorista ficar retido dentro do carro. Ainda conforme informações dos bombeiros, apenas o motorista usava cinto de segurança no momento do acidente.

Populares que passaram pelo local, por volta das 10h30, viram o carro capotado e acionaram o resgate.

O motorista foi submetido ao teste do bafômetro que deu negativo, acredita-se que ele tenha dormido ao volante, e por isso teria perdido o controle do veículo. As vítimas foram levadas para a Santa Casa e estavam conscientes no momento do atendimento.

Devido ao impacto da batida, partes do carro chegaram a ficar presos na árvore e galhos foram arrancados. A Polícia de Trânsito foi até o local para fazer a retirada do carro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here