20 de julho de 2025

Casal que voltava de festa fica ferido após sair da pista, bater carro em árvore e capotar

Casal acabou ficando ferido na manhã desta quinta-feira (15), após perder o controle do Pálio em que estavam, sair da pista, bater em uma árvore e capotar o veículo, na avenida Tamandaré, na área rural. O motorista de 22 anos e a passageira de 24 anos voltavam de uma festa rave que acontecia em Rochedinho.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, nenhuma das vítimas teve ferimentos graves, apenas escoriações, apesar do carro capotar e do motorista ficar retido dentro do carro. Ainda conforme informações dos bombeiros, apenas o motorista usava cinto de segurança no momento do acidente.

Populares que passaram pelo local, por volta das 10h30, viram o carro capotado e acionaram o resgate.

O motorista foi submetido ao teste do bafômetro que deu negativo, acredita-se que ele tenha dormido ao volante, e por isso teria perdido o controle do veículo. As vítimas foram levadas para a Santa Casa e estavam conscientes no momento do atendimento.

Devido ao impacto da batida, partes do carro chegaram a ficar presos na árvore e galhos foram arrancados. A Polícia de Trânsito foi até o local para fazer a retirada do carro.

Populares da Semana

Após passar mal, grávida e bebê morrem depois de cirurgia em hospital

Morreu nesta quarta-feira (7), na cidade de Três Lagoas,...

Guaíra investe R$ 230 mil na Estrada da Faxinha

No último sábado (26), o Município de Guaíra iniciou...

Criança de 3 anos morre após ser atropelada por motociclista em Campo Grande

Uma criança de 3 anos morreu neste domingo (21),...

Executado com 31 tiros era procurado e usava documentos falsos

A Polícia Nacional do Paraguai confirmou, no fim da...

Vigilância Sanitária proíbe “Xarope da Vovó” e até cúrcuma irregular

A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) determinou, nesta...

Atirador disparou 11 vezes em emboscada que deixou dois jovens feridos

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em...

Morre o campo-grandense Roberto Duailibi, um dos maiores publicitários do Brasil

O publicitário e escritor Roberto Duailibi, um dos nomes...

Governo Federal entrega tratores para Eldorado, iguatemi, Japorã e Mundo Novo

O Governo Federal, através de ação do Programa Nacional...

Nelsinho Trad e Raul Amaducci entregam trator para Eldorado

O senador Nelsinho Trad e o coordenador das Superintendências...

Artigos Relacionados

Categorias Populares