Inter tenta, mas empata com Ceará e fica a cinco pontos do líder

A partida entre Ceará e Internacional foi bastante movimentada, na tarde deste domingo (11), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar disso, mesmo com bons lances para ambas as equipes, o jogo terminou empatado em 1 a 1. O resultado não permitiu que o time gaúcho se aproxima-se ainda mais do atual líder da competição, o Palmeiras.

O Internacional foi o primeiro time a acertar na finalização e mandar a bola para o fundo do gol. Leandro Damião chutou forte e, aos 15 do primeiro tempo, deixou o Colorado sair na frente. Com isso, o time cearense tratou logo de ir para cima, aumentando o ataque, conforme informações do Globo Esporte.com.

O empate veio ainda na primeira etapa da partida, após Arthur dar o passe para Ricardinho diminuir o placar. O segundo tempo começou sem grandes emoções, com novos ataques nos minutos finais do jogo, mas que não foram suficientes para ampliar o placar.

Com o resultado, o Internacional agora é vice-líder do campeonato, com 62 pontos, cinco atrás do primeiro colocado. Já o Ceará possui 38 pontos, estando na 14º colocação, bem perto do Z-4.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here