Em reunião com 27 governadores, Bolsonaro vai discutir pacto federativo

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) se reúne com os 27 governadores eleitos ou reeleitos nesta quarta-feira (14). Reinaldo Azambuja (PSDB) participa do encontro e afirma que entre os assuntos a serem tratados está a proposta de um novo pacto federativo.

Em agenda nesta segunda-feira (12), Reinaldo afirmou que vai à Brasília amanhã e permanecerá até quarta na cidade. No encontro com Bolsonaro, os governadores ouvirão o novo presidente sobre “o que vem desse novo pacto federativo, o que eles querem compartilhar com estados e municípios”, afirma o governador.

Bolsonaro e integrantes de sua futura equipe de governo devem apresentar aos governadores modelo de parceria que será editada pelo futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, além de Onyx Lorenzoni, futuro titular da Casa Civil.

ANTT

Além deste encontro, Reinaldo também se reunirá com integrantes da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) para discutir concessão de rede ferroviária da malha oeste, além do impasse envolvendo a CCR MSVia, responsável pela concessão da BR 163. “A questão da CCR que nos preocupa é qual será a decisão da agência”, conclui Reinaldo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here