Bandidos amarram morador e roubam caminhonete e pertences em Itaporã

Dois homens invadiram uma casa e roubaram uma caminhonete, na noite de ontem (9), em Itaporã. O morador, que não teve a idade revelada, foi amarrado e ficou em cárcere enquanto os bandidos faziam o roubo.

De acordo com o site Itaporã News, por volta de 23h, a vítima estava sozinha em casa quando os dois homens invadiram a residência e anunciaram o assalto. O morador contou à Polícia Militar (PM) que os dois homens estavam com metade do rosto coberto e um portava uma faca grande e o outro uma arma de fogo.

A vítima foi amarrada com uma corda e era constantemente ameaçada de morte. Os dois bandidos foram embora levando o veículo, uma Toyota SW4, um celular e uma carteira com documentos pessoais e da caminhonete.

Após algum tempo, a vítima conseguiu se desamarrar e encontrou seu filho, que havia visto o veículo em alta velocidade indo em direção à saída da cidade. A equipe da PM informou aos órgãos de segurança rodoviários e poucas horas depois a caminhonete foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal e um dos bandidos preso pela PM, em Itaporã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here