Prefeito Valdomiro aponta 100 casas para habitação e asfalto para bairro Copagril

O prefeito de Mundo Novo, Valdomiro Sobrinho (PR), apontou que após encontro com os governos estadual e federal algumas conquistadas foram compromissadas com os referidos governos.
Em Campo Grande, o prefeito visitou a secretária estadual de Habitação, Maria do Carmo, e recebeu o compromisso que cem (100) unidades habitacionais serão destinadas para Mundo Novo, através da Agehab (Agência Estadual de Habitação).
“A regularização de imóveis vem sendo um grande passo no setor em Mundo Novo e a vinda de cem unidades suprirá um pouco a demanda pela casa própria”, comentou Valdomiro. Sobrinho também lembrou que no início do próximo ano começará a construção dos 128 apartamentos no terreno onde tradicionalmente se faz o rodeio no município.
Asfalto para o Copagril deverá fechar 100% de asfalto no bairro
Outro anúncio importante foi à ratificação da conquista de emenda parlamentar para asfalto no bairro Copagril. A emenda é do deputado Federal Geraldo Resende (PSDB).
Fazem parte do benefício à Avenida Otaviano Côrreia (a partir do Lar São Francisco de Assis) e as ruas Deodoro da Fonseca, José Vidal, Ademar Antônio da Silva e Estrada Municipal para Japorã (empresa Copagril).
O prefeito fez questão de informar que visitou todos os deputados federais e espera a continuidade da parceria destes para 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here