Joven encontra R$ 2,5 mil em caixa eletrônico aciona a PM e devolve o dinheiro ao dono.

Um jovem, de 18 anos, morador em Mundo Novo, cidade localizada no extremo sul de Mato Grosso do Sul, na fronteira com o Paraguai e divisa com o Paraná, acionou a Polícia Militar daquele Município, após localizar na noite de terça-feira (06), no interior de uma agência bancária, um envelope contendo dois mil e quinhentos reais.
Aluno do Ensino Médio da Rede Pública e vendedor de uma loja na cidade paraguaia de Salto Del Guairá, Weverton Kock da Silva, que é praticante de Jiu Jitsu e filho mais novo de um sargento da Polícia Militar e de uma dona de casa, explica que tinha ido ao Banco para sacar duzentos reais de sua conta poupança, quando encontrou próximo ao caixa eletrônico, um envelope com o dinheiro.
Como havia a identificação de um supermercado da cidade no envelope, ele ligou no estabelecimento para avisar do achado, porém, o local já estava fechado. Ele então ligou para o telefone de emergência da Polícia Militar e relatou o fato. Enquanto os militares confeccionavam um boletim de ocorrência, ele retornou ao Colégio Marechal Rondon, onde estuda.
Os policiais conseguiram localizar o proprietário do mercado, que teve o valor integral ressarcido. O montante corresponde a duas vezes o salário do rapaz, que está com a namorada grávida e tem o sonho de ingressar nas fileiras da Polícia Militar, a exemplo do pai, que está na Corporação há 15 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here