Marido bêbado ateia fogo na mulher após discussão por causa de ex

Um soldador de 44 anos passa por audiência de custódia nesta quarta-feira (31) depois de ser preso por tentativa de feminicídio, na última segunda-feira (29), na Vila Popular, em Campo Grande. Ele ateou fogo na esposa de 33 anos.

Informações são de que no dia 29 deste mês, o soldador teria saído de casa por volta das 7 horas da manhã para beber em um bar e ao voltar depois das 10 horas da manhã passou a discutir com a esposa, que estava fazendo o almoço. Durante a discussão, ele pegou uma garrafa de álcool e jogou contra a mulher.

O corpo da vítima ficou em chamas e mesmo assim ele saiu de casa com a desculpa que iria até o orelhão para chamar a polícia.

O soldador voltou 10 minutos depois e a mulher pegou o celular do marido chamando ela mesma os militares, que levaram o homem para a delegacia. Em depoimento, ele contou que a discussão teria começado depois da visita do ex-marido dela à residência do casal.

Ainda segundo ele, a mulher é quem teria ateado fogo no próprio corpo para incriminá-lo. Ele ainda contou que ela também estaria embriagada no momento da discussão. Nesta quarta (31) deve ser decidido ou não pela manutenção de sua prisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here