Em uma semana, cinco ônibus de uma mesma linha são depredados

Cinco ônibus que faz a linha Caiobá/Aero Rancho da Viação São Francisco, do Consórcio Guaicurus, tiveram as janelas danificadas por pedras no espaço de uma semana. O caso mais recente aconteceu na noite de ontem (30), na Rua da Lógica, no Portal Caiobá, em Campo Grande.

O condutor do ônibus contou que, seguia na via quando alguém atirou uma pedra no vidro lateral do veículo, ao lado do motorista. O vidro foi danificado. A pedra não foi localizada. Revoltado com a situação, ele relatou à polícia, que cinco veículo foram danificados por pedras no mesmo bairro. O suspeito não foi localizado.

Conforme um passageiro que entrou em contato com o Campo Grande News, ninguém se feriu, mas a situação causou revolta. “Não foi possível notar quantas pessoas depredaram o coletivo, mas até pilhas foram jogadas contra o ônibus”, disse um passageiro. A situação gerou revolta.

Ainda conforme o passageiro, três testemunhas acompanharam o motorista até a delegacia para registrar o boletim de ocorrência. Os outros ocupantes tiveram que descer e seguir o trajeto em outro ônibus da linha 302.

Direto das Ruas – As fotos chegaram ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here