Nelsinho Trad participa de reunião sobre nova ponte ligando Brasil e Paraguai

O senador eleito por Mato Grosso do Sul Nelsinho Trad (PTB), particpou na manhã desta sexta-feira na sede da Polícia Rodoviária Federal em Campo de reunião com a presençca do ministrochefe da Casa Civil Carlos Marun e parte da bncada federal do Estado. No evento foi discutidas as bases para construção de uma nova ponte ligando Mato Grosso do Sul e Paraguai, sobre o Rio Paraguai em Porto Murtinho. O acordo preve investimento por parte da Itaipu em torno de R$ 300 milhões para a construção da ponte.
O programa todo tem como objetivo acelerar a execução de obras e ações, a fim de que sejam entregues para a população ou empreendidas ainda neste ano. O desafio contempla 20 ações distribuídas em todas as regiões do país, com orçamento médio de R$ 1 bilhão.
Segundo Nelsinho “participei com muita alegria dessa reunião, e já me coloco a serviço do Mato Grosso do Sul para honrar os 424 mil votos que recebi nas 79 cidades. Tenho certeza de que teremos um mandato eficaz e que trará grandes resultados para o Estado e em especial para os municípçios, já que vou honnrar meu compromisso de ser um senador municipalista”, disse o senador eleito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here