Prefeitos Patrícia e Izauri depositam 50% do 13º aos servidores

Os servidores efetivos e contratados da prefeitura de Iguatemi sacaram no dia 20, a metade do décimo terceiro salário referentes ao ano de 2018. Considerando que muitos municípios da região estão demitindo e até adiando pagamentos, as finanças da prefeitura de Iguatemi demonstra responsabilidade e compromisso com servidores municipais e fornecedores, mantendo os pagamentos rigorosamente em dia.
Somente nesta primeira etapa, foram depositados mais de 620 mil reais na conta de todos os servidores efetivos e contratados do município.
Ficam de fora desse repasse, os cargos de primeiro escalão, chefes de departamentos, secretários municipais, vice-prefeito e a própria prefeita Dra. Patrícia.
De acordo com o secretário de finanças Sérgio Marques, a segunda parcela e dos demais servidores comissionados está programado para dezembro.
Para a prefeita Doutora Patrícia, pelo atual momento de crise financeira que todos os municípios estão enfrentando, poder antecipar metade do pagamento do décimo terceiro salário dos servidores é motivo de grande alegria e ainda de saber que será importante para aquecer a economia local e dar mais tranquilidade a todos os colaboradores municipais.
Ao todo, a prefeitura de Iguatemi conta com mais de seiscentos servidores ativos, atuando nas mais diversas áreas da administração.

NAVIRAÍ

 

Mesmo com as dificuldades econômicas em que atravessa a maioria dos municípios brasileiros, Naviraí sai na frente e antecipa o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores. O prefeito Dr. Izauri Macedo determinou a Gerência de Finanças que tem o comando do Gerente Sérgio Henrique Dos Santos para que na próxima sexta-feira dia 28 o deposito o pagamento integral da primeira parcela do décimo terceiro salário esteja na conta bancária dos servidores.
Segundo o Gerente de Finanças Sérgio Henrique, nos meses de junho, julho e agosto, uma boa parte do décimo, já tinha sido liberada com solicitação dos servidores que totalizou um montante de 639.735,21 e agora neste mês de outubro, finalizando a primeira parcela será depositado o valor de R$ – 1.599.351,11 (Um Milhão Quinhentos e Noventa e Nove Mil Trezentos e Cinquenta e Um Real e Onze Centavos), dinheiro esse que com certeza irá aquecer o comercio local. A segunda parcela será paga no mês de dezembro.
Para o prefeito Dr. Izauri a antecipação e liberação da primeira parcela do Décimo Terceiro Salário nesta sexta-feira, faz com que os servidores possam comemorar o dia do funcionário público que será neste domingo (28) com mais entusiasmo e que de certa forma também é um fomento para o comercio local que nos dias atuais passam por momentos difíceis no cumprimento de suas obrigações.
O prefeito Izauri destaca ainda que a Prefeitura fará no dia 31 próximo, o pagamento normal da folha dos servidores. Com isso mantendo em dia o compromisso firmado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here