Secretaria de Infraestrutura aproveitou tempo seco e usou 50 toneladas de CBUQ no tapa-buracos

Bairro Tapajós foi contemplado; Com tempo seco, operação irá para demais bairros

As chuvas continuam e não dão trégua no mês de outubro. Porém, após o tempo seco do domingo (21), a secretaria municipal de Infraestrutura aproveitou o sol da segunda-feira (22) e da terça, pela manhã, para dar sequência na Operação Tapa-Buracos.

Foram 50 toneladas do Concreto Betuminoso Usinado à Quente, que veio da Alugalila – empresa de Perobal, que venceu a licitação em setembro. Uma parte do Centro e praticamente todo o bairro Tapajós foi contemplado.

Segundo a referida secretaria, os próximos bairros que recebem a operação serão Universitário, Vila Nova e Copagril. Fleck e São Jorge vêm na sequência. São 200 toneladas restantes, do produto, para realizar este serviço.

PREVISÃO É DE CHUVA PRA OS PRÓXIMOS DIAS

A chuva que caiu no final da tarde de terça-feira (24) era algo esperado. A previsão do tempo ainda aponta chuva até o sábado (27). As condições climáticas podem variar, mas é bom a secretaria ficar atenta, já que o produto precisa ser utilizado no mesmo dia em que é trazido e o ideal, claro, é o tempo seco para este serviço.

O prefeito Valdomiro comentou: “São quase dois anos tapando buraco. A situação da nossa malha asfáltica é crítica e estamos buscando alternativas para conquistas nesta área. Entre asfalto e recapeamento foram mais 30 mil m² e vamos buscar mais asfalto e recapeamento. È uma missão dura diante do quadro deplorável que pegamos as vias urbanas”, explicou Sobrinho.

Fonte: https://www.facebook.com/semcosmn/photos/pcb.2133122383683215/2133122133683240/?type=3&theater

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here