Fuzis apreendidos pela PF no aeroporto Santos Dumont iam ser entregues no Complexo do Alemão

A carga de 11 fuzis apreendida, nesta terça-feira (23), no Aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio, seria levada para o Complexo do Alemão, na Zona Norte da cidade, segundo a Polícia Federal.

“A nota estava em nome de um homem que tinha como endereço o bairro de Inhaúma. Em depoimento, ele admitiu que levaria a droga para a favela”, afirmou o delegado André Santana, da Delegacia de Repressão à Entorpecentes da PF no RJ.

O delegado contou que o rapaz receberia R$ 100 para levar o carregamento até a comunidade. Os fuzis foram enviados de Cascavel, no Paraná, no interior de uma fritadeira. Além das armas, a polícia também encontrou dois tabletes de cocaína no meio da carga.

Os agentes da PF foram até o setor de cargas com um cão farejadores e acompanhados de fiscais da Receita Federal. No local, o cão descobriu o arsenal e a droga.

Cão farejador deu sinal para que polícia encontrasse carga com 11 fuzis no aeroporto Santos Dumont — Foto: Reprodução / TV GloboCão farejador deu sinal para que polícia encontrasse carga com 11 fuzis no aeroporto Santos Dumont — Foto: Reprodução / TV Globo

Cão farejador deu sinal para que polícia encontrasse carga com 11 fuzis no aeroporto Santos Dumont — Foto: Reprodução / TV Globo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here