Motorista tenta ultrapassar caminhão, capota várias vezes e bate em poste no Parati

Um motorista de 34 anos, sofreu um acidente na manhã desta segunda-feira (22) ao tentar ultrapassar um caminhão tanque, na Rua da Divisão, no bairro Parati, em Campo Grande. O carro em que ele estava capotou várias vezes na rua.

Informações passadas pela polícia de trânsito são de que tanto o caminhão como o motorista que conduzia um veículo Peugeot trafegavam na mesma direção, sendo o caminhão na frente. No cruzamento com a Rua George Chaia, o condutor do carro tentou ultrapassar o motorista do caminhão, que já havia sinalizado uma conversão à esquerda.

No local a faixa é contínua, o que impede ultrapassagens. Quando fez a ultrapassagem, um outro carro vinha no sentido contrário, momento em que o motorista voltou para a pista onde estava batendo na traseira do caminhão perdendo o controle.

O carro bateu no meio-fio e capotou por várias vezes, sendo que em seguida bateu contra um poste capotando de novo. O motorista foi retirado de dentro do carro por moradores da região, já que estava vazando combustível.

O condutor teve ferimentos leves e foi levado para a Santa Casa de Campo Grande. Um morador de 44 anos e treinador de cavalos disse ao Jornal Midiamax, que sempre acontecem acidentes no local, apesar das sinalizações horizontais e verticais, mas que é necessário um semáforo e quebra-molas na região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here