Debate Midiamax: Reinaldo e Odilon se confrontam nesta segunda às vésperas da eleição

Faltando apenas uma semana para a definição de quem governará Mato Grosso do Sul pelos próximos 4 anos, Reinaldo Azambuja (PSDB) e Odilon de Oliveira (PDT) se confrontarão no Debate Midiamax, que será realizado na noite desta segunda-feira (22).

Os dois candidatos confirmaram presença no embate, que começa às 19h50 no auditório do Crea-MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia), e será transmitido ao vivo no Jornal Midiamax, na TV Educativa de Mato Grosso do Sul e por rede de emissoras de rádio.

Eleitores dos 79 municípios do Estado poderão acompanhar o embate dos candidatos ao vivo. Os políticos se confrontarão durante quatro blocos.

Candidato à reeleição, Reinaldo já confirmou presença. O tucano afirmou, por meio de sua assessoria, que pretende manter um discurso ‘propositivo’, focado em propostas, mas estará pronto para ‘responder à altura’ alguma provocação de seu rival.

Disputando o Governo pelo PDT, Odilon disse, também por meio de sua assessoria, estar preparado para um ‘enfrentamento’, no campo de ideias, contra Azambuja.

O debate

No primeiro bloco, os políticos terão liberdade para formular perguntas, com duas rodadas de questionamentos, respostas, com réplicas e tréplicas. No segundo bloco, ambos responderão perguntas sobre temas previamente definidos por seus representantes, como gestão pública, combate à corrupção, conflito agrário e agronegócio.

No terceiro bloco, Reinaldo e Odilon poderão escolher o tema da pergunta. O mediador definirá, por sorteio, qual candidato fará a primeira pergunta. No quarto e derradeiro bloco, cada candidato terá um tempo para as considerações finais, com definição de não permissão para ataques e/ou ofensas pessoais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here