Nelsinho e Mara fazem ato pró Reinaldo na Aldeia

O senador eleito Nelsinho Trad (PTB), e a deputada estadual Mara Caseiro (PSDB), primeira suplente em sua coligação na eleição do dia 07, estiveram na manhã deste sábado na Aldeia Porto Lindo no município de Japorã. Na oportunidade Nelsinho e Mara, juntamente com o prefeito Vanderlei Bispo, agradeceram os votos recebidos na comunidade guarani e reaifmrmaram compromissos e fzeram pedido especial para os membros da Porto Lindo, o voto em Reinaldo Azambuja no segundo turno.
Nelsinho agradeceu os mais de mil votos recebidos em Japorã e falou da importância da reeleição de Reinaldo para a manutenção das parcerias em favor do povo de Japorã e em especial da comunidade da aldeia. Trad falou do compromisso da pavimentação asfaltica da estrada que liga Japorã a Iguatemi, beneficiando diretamente os moradores da aldeia e fez compormissos com um Centro de Educação Infantil e equipamentos para preparo do do solo e plantio.
Mara citou os vários investimentos já feitos pelo seu mandato em parceria com o governador Reinaldo, agradeceu os votos e renovou compromissos com a comunidade. A dpeutada citou entre os benefícios em favor da comunidade a destinação de uma ambulância para atender exclusivamente os pacientes da Porto Lindo, veículo que já está a disposição da comunidade.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here