PM é assassinado em fábrica abandonada de Campo Grande

Um policial militar, identificado apenas como Valiente, foi assassinado na manhã desta sexta-feira (19), na região do Indubrasil em Campo Grande. Informações preliminares apontam que ele era lotado no 10º Batalhão da PM, mas ainda não há informações sobre o crime. Com isto, sobe para 12 o número de assassinatos registrados em Mato Grosso do Sul em apenas uma semana.

Por volta das 10h30, o Corpo de Bombeiros foi acionado para ir até os fundos do Frango Vit, uma fábrica abandonada na Capital. Quando chegaram ao local, encontraram o corpo de Gilberto. A polícia faz rondas em busca de possiveis suspeitos pelo crime.

ONDA DE VIOLÊNCIA

Uma onda de violência varreu Mato Grosso do Sul na noite de quarta-feira e na madrugada de ontem, deixando sete mortos, todos por morte violenta. Somente em Campo Grande, foram quatro assassinatos, e um deles teve como vítima Marcel Costa Hernandes Colombo, 31, também conhecido como “Playboy da Mansão”. Ele morreu com cinco tiros de pistola nas costas.

Dados da Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública  (Sejusp) revelam que, em menos de uma semana (de domingo até ontem), 11 pessoas foram vítimas de homicídio em Mato Grosso do Sul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here