PF apreende 10 veículos e prende cinco em operação contra o tráfico

A Polícia Federal apreendeu 10 veículos, entre os quais, cinco de luxo, durante a Operação Time Out, realizada hoje pela manhã. Também foram cumpridos cinco mandados de prisão.

Segundo a PF, o objetivo da ação foi desarticular quadrilha que mantinha galpões para depósito de cocaína, na Capital. Nos locais, caminhões eram carregados com a droga e, depois, seguiam para outros estados.

Entre os veículos apreendidos estavam importados da BMW e Mercedes-Benz, além de um caminhão, um jet ski Sea Doo Spark e um quadriciclo BRP Outlander.

Durante as investigações, a polícia também apreendeu uma tonelada de drogas, além de três caminhões, assim como também foram realizadas três prisões em flagrante em Mato Grosso do Sul e São Paulo.

A justiça também declarou indisponibilidade de 96 veículos e imóveis, bem como determinou o bloqueio de contas bancárias dos investigados.

Todos os presos acabaram conduzidos para a Superintendência da Polícia Federal, em Campo Grande. Se condenados, os traficantes poderão cumprir penas que ultrapassam 20 anos de prisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here