Assaltante é preso após invadir casa onde amarrou mãe e filho durante roubo

Um homem de 29 anos que não teve a identidade divulgada foi preso suspeito de assaltar e amarrar uma mãe e uma criança na manhã desta segunda-feira (16) no Bairro Jardim Acapulco em Bataguassu, cidade a 335 quilômetros de Campo Grande.

A prisão foi feita pelo SIG (Setor de Investigações Gerais). De acordo com o delegado titular da delegacia de Bataguassu, Nilson Fonseca Martins, a prisão do suspeito aconteceu após investigações que ocorreram da manhã de ontem até a tarde desta terça-feira (16).

De acordo com a polícia, o homem de 29 anos foi preso em um hotel da cidade. Com ele foi encontrado um simulacro de pistola .40, idêntica a utilizada pelas forças policiais, além de dinheiro e roupas utilizada no crime.

Caso

O suspeito entrou na residência e rendeu a mulher e uma criança. Após roubar dinheiro, ele amarrou mãe, filho e fugiu pulando os muros de casas próximas.

Logo após, policiais civis e militares foram acionados e iniciou-se as investigações. Segundo a polícia, o suspeito é do interior de São Paulo e tem uma extensa ficha criminal, pelos mesmos crimes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here