Parceria entre deputada Mara e Eldorado garante veículo 0KM para o CRAS

A parceria entre a deputada estadual Mara Caseiro (PSDB), o prefeito Aguinaldo dos Santos-Léo e a vice-prefeita Fabiana Lorenci garantiu nesta quarta-feira a entrega para Eldorado de um veículo 0KM para atender a secretaria municipal de Assistência Social coordenada pela secretária Maria Dacal Coan.

O prefeito Léo oficializou a destinação do veículo para atender a Assistência Social entregando as chaves para a secretária Maria Dacal. O veículo 0km tipo Gol 1.0 quatro portas, foi orçado em R$ 46.590,00 e adquirido com recursos de emenda parlamentar Estadual, através da deputada Mara Caseiro e contrapartida de R$ 11 mil do caixa da prefeitura.

“Esse veiculo será utilizado no transporte com segurança dos beneficiários do CRAS, facilitando o atendimento in loco das famílias referenciadas no PAIF e CAD ÚNICO, tanto na área urbana quanto na área rural, oferecendo um acompanhamento de qualidade dos serviços ofertados pela Proteção Social Básica, e agradecemos mais uma vez a parceria da deputada Mara com o povo de Eldorado através do nosso mandato”, finalizou prefeito Léo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here