Mundo Novo licitou obra do prédio da feira do produtor

O departamento municipal de Licitação realizou na manhã desta segunda-feira (15) o processo para a escolha da empresa especializada em engenharia que construirá um centro de comercialização para a agricultura familiar no município.

Três empresas se apresentaram para a licitação e a Construl Engenharia, do engenheiro Jair Fortunato, de Mundo Novo, se sagrou vencedora com a proposta de R$ 269.976,74 (Duzentos e sessenta e nove mil, novecentos e setenta e seis reais e setenta e quatro centavos).

A Construtora Schmitz, de Itaquiraí, apresentou proposta de R$ 287.728,20. Já a Rafael Tognini, de Campo Grande – que venceu, recentemente, a licitação para reforma da cobertura do ginásio municipal – deixou de apresentar uma certidão negativa, foi inabilitada pela comissão de Licitação, e não pôde apresentar o seu envelope com a proposta.

CENTRO DA FEIRA DO PRODUTOR DEVE FICAR PRONTO ATÉ O MEIO DO PRÓXIMO ANO

O Centro comercial para a Feira do Produtor é fruto de parceria federal, estadual e municipal. A obra conta com contrapartida financeira e cessão de terreno pelo Governo de Mundo Novo. O investimento federal é fruto de emenda parlamentar conjunta dos deputados federais Zeca do PT e Vânder Loubet, do mesmo partido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here