Motorista bêbado atropela pedestre, tenta fugir mas acaba preso

Francisco José Avesani, 53 anos, foi preso por embriaguez ao volante após atropelar um pedestre e tentar fugir. O caso aconteceu por volta das 22h de ontem (15), na Avenida Bandeirantes, no Bairro Amambaí, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, Francisco seguia em uma caminhonete Toyota/Hilux, quando atropelou Leonardo Alvarez, 64 anos, que atravessava o cruzamento com a Rua Brilhante. Após o acidente, o condutor do carro fugiu sem prestar socorro.

A vítima, que sofreu vários ferimentos e ficou inconsciente, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa. O acidente foi presenciado pela enteada de Leonardo que conseguiu fotografar a placa do veículo antes da fuga.

A Polícia Militar foi acionada e abordou a caminhonete na Rua Doutor Abdalla Dualibi. Questionado, Francisco contou que havia consumido bebida alcoólica e que não se recordava do acidente, nem onde havia acontecido o fato. Em razão da colisão, a caminhonete ficou com a parte da frente danificada.

Já Francisco apresentava sinais de embriaguez e foi submetido ao teste do bafômetro. O resultado deu positivo com 0,49 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Ele foi preso em flagrante e levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here