Identificado jovem que morreu em terminal; motorista apenas ‘sentiu’ atropelamento

Foi identificado como William Ferreira, de 18 anos, o jovem que morreu após ser atropelado por ônibus neste sábado (13) no Terminal General Osório, em Campo Grande. O motorista afirmou em depoimento que não viu o rapaz, apenas ‘sentiu’ quando o atropelou.

Conforme informações do boletim de ocorrência, Willian e mais dois amigos estavam no ônibus e o veículo entrou no terminal para intervalo de 10 minutos. Neste tempo, os jovens aproveitaram para ir lanchar e, de repente, viram o coletivo saindo do terminal.

Neste momento, começaram a acenar para o motorista, mas ele não parou. William teria pulado na porta do meio e agarrado na barra de ferro, mas perdeu o equilíbrio e caiu em baixo do ônibus.

Aos investigadores, o motorista disse que é proibido de parar o ônibus fora da plataforma ou quando já fechou as portar para seguir o trajeto. Ele afirmou que não viu o rapaz pulando na porta, apenas ‘sentiu’ quando passou em cima do corpo do jovem.

O motorista foi ouvido e liberado em seguida. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e será investigado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here