Carreta roubada em SP é recuperada pela PRF enquanto era levada para o Paraguai

Uma carreta Scania, branca, com placas de Caceres-MT que havia sido roubada em São Paulo foi recuperada nesta quinta-feira (11) pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-163 em Rio Brilhante, cidade a 163 quilômetros de Campo Grande.

O proprietário da carreta entrou em contato com a PRF informando que seu motorista saiu de Caceres para carregar gesso em Taboão da Serra-SP, no entanto, não deu mais noticias. Mas por meio do rastreador do veículo, ele descobriu que a carreta seguia em alta velocidade na BR-163 sentido a fronteira com o Paraguai.

A carreta então foi abordada por volta das 14h de hoje na base da PRF em Rio Brilhante. A pessoa que conduzia a carreta, um homem de 37 morador no Rio de Janeiro ficou nervoso durante abordagem e entrou em contradição sobre o destino da viagem.

Em contato como dono da carreta ele informou que o motorista não era seu funcionário. O homem acabou confessando que foi contratado pela internet por R$ 1 mil para pegar a carreta em Taboão da Serra e levar até Ponta Porã, fronteira com o Paraguai.

Questionado a respeito do verdadeiro motorista do veículo o suspeito disse que não sabia do seu paradeiro. A carreta e o preso foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante para as devidas providências, conforme o Rio Brilhante em Tempo Real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here