Buraco de quase 2 metros surpreende moradores na Mata do Jacinto

Um buraco de ao menos 1,80m de altura surgiu na Rua Jamil Basmage, no bairro Mata do Jacinto nos últimos dias. A cratera foi sinalizada de maneira improvisada, mas surpreendeu moradores. A possibilidade, conforme relataram, é que o buraco tenha surgido com as chuvas recentes.

Comerciante, Rose Ferreira, 34, acredita que a fissura no asfalto tenha surgido entre sábado e domingo, já que foi trabalhar no sábado de manhã e não viu o buraco. Ela relatou que a chuva provocou diversos estragos no bairro. Segundo a comerciante, bocas de lobo entupiram e até o ralo do comércio onde trabalhar inundou parte do local.

 

Profundidade do buraco tem quase dois metros (Henrique Kawaminami)Profundidade do buraco tem quase dois metros (Henrique Kawaminami)

Crateras – Na Rua, o asfalto já começa a ceder e formar buracos. Com a chuva, o mesmo problema é encontrado em diversos pontos da cidade. Na última semana, no Bairro Carandá Bosque, um buraco pequeno na Rua Pedro Martins se transformou em cratera.

Ainda na última semana, no cruzamento das avenidas Ceará com a Afonso Pena, um pedaço de concreto de uma boca de lobo se soltou, foi arrastada e foi parar no meio da rua. Na Nova Campo Grande, na Rua 33, um galho de árvore caiu no portão de uma casa bloqueando a saída do morador.

A reportagem procurou a prefeitura de Campo Grande e aguarda retorno sobre  o problema na Jamil Basmage.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here