Acidente entre carro e moto deixa mãe e filha feridas no bairro Buriti

Ao menos três pessoas, entre elas uma criança, ficaram feridas na colisão entre uma motocicleta e um veículo Corsa Sedan, na manhã desta sexta-feira (12), no bairro Buriti, em Campo Grande. De acordo com as primeiras informações, o condutor do veículo é suspeito de ter atravessado a preferencial e atingido a moto.

O acidente aconteceu no cruzamento das Ruas Praia Grande e Antônio Bandeiras. Imagens enviadas ao Campo Grande News por um leitor, mostram o atendimento de socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) as vítimas. Na moto, seguiam mãe e filha.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, as vítimas chegaram a ser arremessadas da moto e foram parar no mato às margens da via. A piloto foi socorrida com ferimentos em uma das pernas, enquanto a menina machucou a cabeça e apresentava suspeitas de fratura na perna.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada para anteder a ocorrência. As vítimas foram levadas para uma unidade de saúde da Capital. O condutor do carro sofreu escoriações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here