Vídeo mostra momento exato de acidente que matou jovem iguatemiense

Imagens de câmeras de segurança flagraram o exato momento em que o motorista da GM S-10, Anderson Nunes de Oliveira, 44, atravessa a avenida Weimar Gonçalves Torres. A ação resultou no acidente que matou a jovem Erica Aparecida Deubon Pires, 28, na tarde de sábado (6/10), em Dourados.

A vítima seguia pela via e o condutor da caminhonete trafegava pela rua Albino Torraca.

No momento da colisão, Anderson estava bêbado e logo depois fugiu do local.

Ele acabou preso na manhã deste domingo por policiais civis da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), no hotel em que estava.

Motorista é preso em hotel e estava bêbado no momento do acidente

O motorista da caminhonete envolvida no acidente que matou Erica Aparecida Deubon Pires, 28, no sábado (6/10), em Dourados, foi preso na manhã deste domingo (6/10) no hotel em que estava, na região central.

Anderson Nunes de Oliveira, 44, disse que fugiu do local com a GM S-10 por estar embriagado. Ele é morador em São Paulo e trabalha em uma terceirizada prestadora de serviços a agências bancárias.

Além do motorista da caminhonete, homem de 35 anos estava com ele no momento do acidente e foi levado para depor.

Policiais civis da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) identificaram o veículo através de imagens de câmeras de segurança de empresas da região. No quarto do hotel foram apreendidos uma garrafa de vodka, lata de cerveja e suco.

Anderson vai responder pelo homicídio, omissão de socorro e embriaguez ao volante.

O caso

Erica Aparecida Deubon Pires e Maria Janete dos Santos Figueiredo seguiam pela avenida Weimar Gonçalves Torres numa Honda Biz e, no cruzamento com a rua Albino Torraca, motorista da caminhonete não respeitou a sinalização e acabou ‘roletando’ a via.

As mulheres acabaram se chocando na parte de trás do veículo.

Resgatadas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levadas ao Hospital Santa Rita, Erica não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo horas depois.

*Com informações do site Dourados News 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here