Suspeito de matar PM espancou até a morte homem de 74 anos, diz polícia

Suspeito pelo assassinato de um policial militar, Osnei de Carvalho Moreira, 45 anos, também era investigado por ter espancado até a morte o aposentado Gabriel Ricaldes, 74 anos, no dia 30 do mês passado, na Rua Rosa Vermelha, no Jardim Inápolis, em Campo Grande. Osnei foi morto em confronto com policiais do Batalhão de Choque na manhã de ontem (20).

O idoso foi encontrado morto com vários ferimentos por um dos filhos na casa onde vivia, na Rua Rosa Vermelha, no Jardim Inápolis. Ele teve um revólver calibre 38 e alguns cartões de bancos roubados. Segundo a polícia, Gabriel se envolveu com uma mulher identificada apenas como Rúbia, ex-mulher de Osnei.

Na ocasião, o suspeito chegou a dizer para familiares que iria roubar a vítima e aproveitaria para cobrar a situação envolvendo a sua ex-mulher.

Osnei também era suspeito de ter baleado com tiro no peito o policial militar Gilberto Biano Mendes Valiente, 35 anos, encontrado morto na manhã de sexta-feira (19), em um frigorífico desativado no Indubrasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here