Delegado fala sobre as prisões de envolvidos em roubos

Por volta das 11h30 da terça-feira (09), após denuncia anônima de ter indivíduos armados em via pública na Rua Goiás, BNH, em Terra Roxa, e que estes estariam envolvidos no roubo na data anterior, a equipe da PM juntamente com a Polícia Civil, deslocou até o referido endereço, que ao chegar no local, um indivíduo em atitude suspeita, se evadiu para interior da residência denunciada.

Em ato continuo os policiais entraram na casa, onde foram abordados quatro homens, envolvido no Roubo) e duas mulheres. Durante buscas na residência, foram localizados 1 simulacro de Pistola, 1 Rifle, 1 Carabina Cal. 32, cartuchos e polvoras.

Foram presos, sete indivíduos envolvidos nos crimes de roubos, uma mulher de 39 anos, mãe de um adolescente de 17 anos, um jovem de 21 anos, identificado como sendo, Gabriel, que segundo o Delegado Pedro Lucena, ele saiu recentemente da cadeia Pública de Marechal Cândido Rondon, além deste mais quatro foram presos.

A Equipe do Site Marechal News, conversou na manhã desta quarta-feira (10), com o Delegado Pedro Lucena, que responde pelas Delegacias da Policia Civil de Terra Roxa e Palotina.

Diante do flagrante, todos indivíduos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil em Terra Roxa.

Segundo o Delegado Pedro, as investigações continuaram, porque é o objetivo da Policia Civil e Militar, é coibir os furtos e roubos em Palotina e Terra Roxa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here